Prémio Boas Práticas no Sector Público passa a bianual

Ao longo das oito edições do Prémio Boas Práticas no Sector Público, pudemos testemunhar, com satisfação, o esforço e a dedicação de organismos públicos que se empenharam em marcar a diferença e em ir mais além na sua missão. Por este motivo, é da mais alta relevância continuar a dar o nosso contributo na divulgação de projectos que se distinguem pela excelência, através do Prémio Boas Práticas no Sector Público, reconhecendo os que se destacam de entre os demais e promovendo a partilha de boas práticas entre as entidades.

Todavia, estamos conscientes dos enormes desafios que se colocam a estas mesmas equipas nos próximos anos, na sequência das reformas ambiciosas e fundamentais ao restabelecimento do equilíbrio da nossa economia e da confiança no nosso País. Assim sendo, e porque queremos garantir que, por um lado, continuamos a contribuir para a motivação dos que fazem mais e melhor e, por outro, que damos o devido espaço para que novos projectos sejam implementados e surtam resultados consistentes neste período de especial exigência, vimos comunicar que o Prémio Boas Práticas no Sector Público passará a assumir um cariz bienal.

Consequentemente, a 9ª edição decorrerá em 2012, pelo que incentivamos todas as entidades do sector público a começar a preparar, desde já, a candidatura a uma edição que será marcante na história desta iniciativa. Todas as informações serão disponibilizadas oportunamente neste site.