5ª Edição - Candidatos

O período de candidaturas ao Premio de Boas Práticas no Sector Público encerrou no dia 31 de Janeiro de 2007. Nas últimas semanas do período de candidatura, registou-se numa enorme adesão, de tal forma que a Deloitte recebeu 128 dossiers que se traduziu num recorde. 

CategoriaN.º de candidaturas
1. Serviço ao cidadão55
2. Capital Humano19
3. Melhoria de Processos45
4. Gestão Financeira9

Total

128
GrupoN.º de candidaturas
1. Administração Central e Regional11
2. Administração Local22
3. Instituições de Ensino Superior19
4. Instituições de Saúde76
Total128

 

A quantidade e diversidade das candidaturas apresentadas confirmam aquilo em que a Deloitte acreditava desde o lançamento do Prémio: existem no Sector Público exemplos admiráveis de Boas Práticas. Depois de uma análise minuciosa de todas as candidaturas, o Júri seleccionou uma short-list de nomeados para os prémios, cujos vencedores serão anunciados na Cerimónia de entrega de Prémios. A Deloitte agradece a todos que se esforçam para encorajar o trabalho dos organismos do Sector Público em Portugal e também a todos os candidatos. Independentemente de terem ou não sido seleccionados, todas os Projectos contribuíram para a melhoria do Sector Publico em diferentes vertentes. 

NOTA: O protocolo APEX está a ser objeto de revisão. Para mais informações, sugere-se um contacto direto com as Escolas.