Formação de Executivos em Gestão Financeira

Breve Descrição:

Aprenda a construir uma visão financeira integrada da empresa, que articula a estratégia com a criação de valor para os investidores. Com o curso de gestão financeira vai poder adquirir técnicas indispensáveis para avaliar e decidir sobre opções estratégicas e de gestão corrente, explorando tópicos como a análise de projectos de investimento, a gestão de riscos, ou a escolha da melhor estrutura de financiamento.

Total horas lecionadas: 100

Período Candidaturas: a decorrer

Data de Início do Curso: 13-mai-19

Condições de elegibilidade:
O curso de gestão financeira é adequado para aqueles que desempenham, ou queiram vir a desempenhar, a função de gestão financeira, ou necessitem desse conhecimento para complementar as suas funções de administrador geral da empresa, tendo a consciência de que a componente financeira é das mais importantes na empresa, porque dela depende uma boa gestão do custo do financiamento, ou do dinheiro e a capacidade de articular a estratégia com a criação de valor.Perfil dos Candidatos

Perfil dos Candidatos
Os candidatos devem ser detentores de uma graduação de nível superior. Poderão ser admitidos candidatos que não possuam este requisito desde que o seu percurso e conhecimentos adquiridos por via profissional justifiquem essa admissão. O processo de seleção e seriação dos candidatos será feito de acordo com os requisitos definidos no regulamento que rege essa formação e sempre baseado na apreciação curricular e profissional, tendo em conta a ordem de entrada das respetivas candidaturas.

Candidaturas:
Clique aqui para formalização de candidatura.

Informações Diversas:
É possível a obtenção de uma Pós-Graduação com a acumulação de créditos nos Cursos Executivos.

Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

Preço APEX: 590,00 €
Preço Geral: 2.950,00 €
Número de vagas APEX: 1
Contacto: Margarida Mota - mmota@porto.ucp.pt - 226 196 200
NOTA: O protocolo APEX está a ser objeto de revisão. Para mais informações, sugere-se um contacto direto com as Escolas.