Pós-Graduação em Gestão Hoteleira

Breve Descrição:

A Pós Gradução visa preparar e valorizar quadros e especialistas através de uma formação avançada em Gestão Hoteleira, que permitirá o desempenho de funções diferenciadas, aos mais diversos níveis, nomeadamente, nos campos da administração e gestão de empresas do setor.

Este Programa proporciona uma visão integrada dos temas que determinam o sucesso da indústria da Hospitalidade: conhecimento do contexto, gestão da relação com o cliente, gestão das operações, gestão de pessoas e inovação e criação de valor.

De forma a permitir-se a integração de todos os módulos os participantes irão realizar um Business Plan, realizar visitas e assistir a workshops temáticos.

Total horas leccionadas: 270

Período Candidaturas: inscrições abertas

Data de Início do Curso: 29-mar-18

Destinatários: A Pós-Graduação em Gestão Hoteleira é destinada, preferencialmente, a empresários, gestores e quadros médios de empresas da área da hotelaria e turismo, bem como para todos os que pretendam enveredar por tais atividades profissionais, desde que tenham um mínimo de 3 anos de experiência profissional relevante.

Perfil dos Candidatos: Os candidatos devem ser detentores de uma graduação de nível superior. Poderão ser admitidos candidatos que não possuam este requisito desde que o seu percurso e conhecimentos adquiridos por via profissional justifiquem essa admissão. O processo de seleção e seriação dos candidatos será feito de acordo com os requisitos definidos no regulamento que rege essa formação e sempre baseado na apreciação curricular e profissional, tendo em conta a ordem de entrada das respetivas candidaturas.

Candidaturas:
Clique aqui para formalização de candidatura.

Aos valores apresentados a cresce IVA à taxa legal em vigor.

Preço APEX: 1.040,00 €
Preço Geral: 5.200,00 €
Número de vagas APEX: 1
Contacto: Felipa Almeida - falmeida@porto.ucp.pt - 226 196 260
NOTA: O protocolo APEX está a ser objeto de revisão. Para mais informações, sugere-se um contacto direto com as Escolas.