Mestrado em Relações Internacionais

Breve Descrição:

Constitui objetivo fundamental do Mestrado em Relações Internacionais a investigação e o estudo avançado das alterações ocorridas na Sociedade Internacional desde a viragem de século e cujas consequências são, ainda hoje, imprevisíveis.

Neste enquadramento, pretende-se dotar os estudantes das competências necessárias à análise crítica, à reflexão e à consequente procura de vias de solução de novos problemas em contextos alargados e multidisciplinares.

O ciclo de estudos tem a duração de dois anos (120 ECTS), sendo composto, numa primeira fase, por um Curso Escolar com oito unidades curriculares semestrais (60 ECTS) distribuídas por dois semestres e, numa segunda fase, pela subsequente elaboração, desenvolvimento e apresentação de dissertação de natureza científica (60 ECTS), no período de um ano, a que se segue a respetiva defesa pública.

Total horas leccionadas: 280

Período Candidaturas: 01/07/2017 a 31/07/2017

Data de Início do Curso: 2-out-17

Condições de elegibilidade:
Licenciatura na área científica do Curso de Especialização

Candidaturas:
Clique aqui para formalização de candidatura.

Informações Diversas:
A compreensão da Sociedade Internacional resulta do conhecimento integrado de vários domínios do saber. O Mestrado em Relações Internacionais inclui uma diversidade científica que permite aceder àquela realidade.

Preço APEX: 664,00 €
Preço Geral: 2.814,00 €
Número de vagas APEX: 2
Contacto: Dr. Miguel Gomes - posgrad@por.ulusiada.pt - 225 570 834