Mestrado em Direito - Área de Ciências Jurídico-Fiscais

Breve Descrição:

Uma licenciatura não se pode considerar como o fim de um processo académico, mas sim a conclusão de uma importante fase que cria condições para um sucessivo enriquecimento e valorização dos conhecimentos até então adquiridos.

A Universidade Lusíada do Porto assegura a organização de cursos de mestrado em Direito como forma de garantir aos interessados a sua progressão no plano académico e científico, cumprindo a função de ensinar para que foi criada.

Objectivos:

  • Promover a formação avançada e a investigação científica;
  • Desenvolver o estudo do Direito ao nível das actividades sociais;
  • Aprofundar o conhecimento dos vários ramos do direito, tendo em conta os processos imediatos de globalização e as transformações sociais;
  • Orientar e acompanhar os alunos na utilização das metodologias de investigação e das tecnologias de informação, tendo em conta os projectos de investigação.

Total horas leccionadas: 240

Período Candidaturas: 01/07/2018 a 31/07/2018

Data de Início do Curso: 1-out-18

Condições de elegibilidade: Licenciatura na área científica do Curso de Especialização.

Candidaturas:
Clique aqui para formalização de candidatura.

Informações Diversas:
O Mestrado em Direito tem por objectivos promover a formação avançada e a investigação científica, e aprofundar o conhecimento no ramo Jurídico-Fiscal do Direito. A sofisticação cada vez maior da lei fiscal e a crescente internacionalização das empresas portuguesas tem levado à criação e ao desenvolvimento de equipas cada vez mais especializadas, junto de organismos públicos e privados.

Preço APEX: 569,00 €
Preço Geral: 2.319,00 €
Número de vagas APEX: 2
Contacto: Miguel Gomes - mgomes@por.ulusiada.pt - 225 570 832
NOTA: O protocolo APEX está a ser objeto de revisão. Para mais informações, sugere-se um contacto direto com as Escolas.